Prémio em Epidemiologia Clínica SCML/MSD com candidaturas abertas até 31 de Janeiro

imagem sitePrémio SCML/MSD distingue o melhor trabalho de investigação em temas de Epidemiologia Clínica. Para o trabalho vencedor está destinado um Prémio monetário no valor de 20 mil euros.

 

 

A 3ª edição do Prémio Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa / MSD em Epidemiologia Clínica abriu os prazos de candidatura. Os candidatos devem apresentar os seus trabalhos até ao próximo dia 31 de Janeiro.

Podem apresentar-se à apreciação do Júri os trabalhos de investigação em temas de Epidemiologia Clínica, realizados, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros.

A atribuição do Prémio terá em conta o mérito dos candidatos, mediante a originalidade do trabalho e qualidade científica nas abordagens e métodos utilizados, bem como o potencial de utilidade,aplicabilidade imediata ou futura, dos resultados da investigação. Ao trabalho vencedor será atribuído um prémio de 20 mil euros.

A candidatura ao Prémio SCML/MSD deverá ser feita em formato electrónico, enviado em CD para a morada da SCML ou para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este galardão tem por objectivo contribuir para a dinamização da investigação científica em Ciências da Saúde em Portugal na área da Epidemiologia Clínica e é promovido pela Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa e pela MSD Portugal.

Mais Informações: Regulamento | Poster | Projectos vencedores das edições anteriores: 2010 | 2009