Prémio SCML / MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica

msd

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de contribuir para dinamizar a investigação em Ciências da Saúde em Portugal, o Prémio SCML / MSD em Saúde Pública e Epidemiologia Clínica confere, anualmente, um prémio no valor de 20 mil euros ao melhor trabalho de investigação em temas de Saúde Pública e Epidemiologia Clínica realizado, total ou parcialmente, em instituições portuguesas por investigadores nacionais ou estrangeiros.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 13 de outubro de 2017, junto do Secretariado do Prémio da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa. As mesmas deverão ser formalizadas em formato eletrónico e enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .


A atribuição do Prémio tem em conta o mérito dos candidatos, mediante a originalidade do trabalho e qualidade científica nas abordagens e métodos utilizados, bem como o potencial de utilidade, aplicabilidade imediata ou futura, dos resultados da investigação. O Prémio tem o valor de 20 mil euros.

Mais Informações (7ª edição): Regulamento 

Projectos vencedores das edições anteriores: 6ª edição5ª edição | 4ª edição | 3ª edição | 2ª edição | 1ª edição